Menu

Curl formes - cachos perfeitos.

Hi beauties !!!

Trouxe uma novidade para  vocês (tá não é tão novidade assim rsrs), mas para mim é ! Hoje comprei o tão famoso Culs formes (vou ser madrinha do casamento do meu irmão e vou me aventurar a fazer o meu cabelo :O !) sabem ne a grana ta curta devido a minha viagem e então vou arriscar, pois como já diz o próprio ditado "Quem não arrisca não pestica" ¬¬ !

Vou testar ele amanhã, vou fazer como as "gurus" do youtube sempre fazem, vou deixar meu cabelo úmido e colocar os rolinhos e dormir para ver o resultado no dia seguinte (só não faço teste hj pq amanhã tenho dentista.. já pensou se não der certo e vou ficar a cara do Adamastor Pitagóras - metade liso e metade cacheado kkk).



Ah ! já estava quase me esquecendo, para esta casamento eu comprei um aplique de 40 cm  no site http://www.lojabellamore.com.br no dia 29/06 e até agora não chegou. A postagem foi feita no prazo certo, mas infelizmente dependemos no nosso tão "AMADO" correios. Gente desde do dia 07/07 que meu pedido está com status UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (acho que está na Alfandega sei lá), mas já perdi a esperança de usar nesse casório. O bom que semana que vem tem outro espero que coração que chegue logo ! Esta quantidade de cabelo é recomendado para que tem pouco cabelo e eu tenho para dar e vender (eu não comprei errado não rs) pensei em fazer uma trança lateral com ele e deixar a minha franja de lado* ia ficar tão lindo :( !!

Vamos ver até essa semana né ...

Bye !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário