Menu

Hi beauties !!!!

Finalmente consegui fazer um blog voltado somente para área da beleza , estética, moda, tendências, cosméticos, afinal qual mulher que não gosta de sentir linda, bela ..  todas né ! este blog tem a finalidade de mostrar para vocês tudo aquilo que citei logo acima e um pouco mais. Além disso tudo este blog tem o intuito de compartilhar muitas coisas que eu gosto com vocês, a maioria das coisa que irei postar será disponibilizada para venda, assim vocês podem compartilhar também essa NOSSA paixão. O que irei vender aqui será a maioria cosméticos no geral (Make up, cremes hidratantes e muito mais), mas para isso quero que fiquem ligadas no blog !! Para um inicio de post, vamos começar com uma paixão nacional (calma gente não vou falar de bumbum rsrs) que é ESMALTES ! Qual mulher deste mundo de meu Deus que não é louca por esmaltes...  me falem quem ???? Eu é claro que não iria ficar de fora..  vou postar algumas fotinhos da minha coleção de esmaltes e do esmalte da semana, mas acho que este já é um assunto para outro post.

Fiquem ligadas que mais coisas estão por vir !!!

bjos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário