Menu

Esmalte Impala Figo.

Hi Beauties !!!

Conforme falei no post anterior, vou colocar uma sequência que fotos de coisas que eu amoooo !!  e para começar vou colocar a  foto do esmalte da semana. Gentemm ! assim que vi esse esmalte da nova coleção da Impala me apaixonei...  é um vinho MARA ! Sem falar que essa nova coleção tem cores divinas e cheia de brilho como os flocados e cores que estçao em alta neste inverno.

Ficou lindinhoo né, achei que essa cor combina com o verão ...






 
Bye !!!  

2 comentários:

  1. que legal, pra mim é novidade tb!...heheehe. sou louca por cabelo comprido! ficou muito caro?? já estou te seguindo segue eu tb! :p
    bjos

    ResponderExcluir
  2. @karol Oi Karol, o aplique ficou barato R$ 79,90. O site está cheio de promoções e recomendo comprar, minha encomenda ainda não chegopu devido ao nosso "MARAVILHOSO" correio :(, mas acredito que semana q vem chega! Claro q vou seguir seu blog, adoro essas novidades de cabelos e etc.
    Bjos !!

    ResponderExcluir